sexta-feira, 20 de março de 2009

NOSALAI - POETISA


Me encantei por ela. Seus poemas são rasgos, que deixam entrever nos versos, pedaços de sua alma.

ÚLTIMA CANÇÃO

Eu não tinha essa angústia
Estampada no rosto
Nem o desespero mudo
Em minhas risadas

Não tinha esses espinhos agudos
Perfurando-me os olhos
Não tinha essa vontade de morrer
Nem a tristeza do amor impossível

Não tinha a marca nem o rastro
Do tempo soltos em minha estrada
Não esperava calma outra fisgada
Me romper o peito despertando saudade
Não chorava á toa nas manhãs sofridas
Pelas horas de solidão

Não queria ter sentido
Não podia ter ouvido
Essa última canção.

Nosalai RJ 1982

Um comentário:

Nosalai disse...

Querida amiga muito obriga pela belíssima homenagem! Muito mais do que amiga tenho em você uma alma gêmea a minha de tanto em comum e tantos iguais que há entre nós. Posso dizer que até nossos problemas se parecem, juntas na dor juntas na felicidade. Voc~e é uma amiga preciosa, valoroza, companheira e cúmplice hehehehe! Eita nós hehehe aonde vamos chegar hehehehe!
Um beijo grande nesse enorme coração cheio de amor que bate forte dentro do seu peito!
Da amiga que te admira ehehe
Nosalai hehehe

Related Posts with Thumbnails