sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Blogblogs

BlogBlogs.Com.Br

Um comentário:

Carol Fernandes disse...

Oi minha mais nova amiga, que bom ter conhecido os seus blogs, eu só tinha entrado no de plantas pois é mais uma das minhas paixões, mas já entrei no da Dona Cida e no Sarau tb, e de cara dou com uma música do Chico, que é mais uma das suas poesias!!! Maravilhosa!!! Sou fã do Chico de carteirinha, tenho aqueles vinilzão de 1968 primeiro disco dele que tem "A Banda" "Carolina" "Roda Viva" etc etc etc...Você deve ter percebido que amo o Chico, pois a homenagem ao meu anjinho fiz com a letra que acho ser a maior expressão de saudades que alguém possa escrever. Dizem os intelectuais que depois de Drumond, Chico é o maior poeta vivo da atualidade. Concordo em gênero, número e grau...rsrsrs...
Amiga, parabéns pelos seus blogs.
Um grande beijo no coração e obrigada pela sua participação no meu blog.

Related Posts with Thumbnails